quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Antologia cinematográfica de 2009

Contráriamente ao que anconteceu em termos de leitura o ano de 2009 foi paupérrimo em termos de cinema. Fui pouquissimo ao cinema, e das vezes que fui nem sempre gostei dos filmes que fui ver. Contudo, também este ano teve os seus bons momentos cinematográficos que vale a pena revisitar. A lista dos filmes que eu vi (e não me arrependo de ter ido ver) é a seguinte:

1. Quem quer ser bilionário? (Slumdog millionaire) – (4 estrelas)

2. Valsa com Bashir (Waltz with Bashir) – (5 estrelas)

3. Underworld: A Revolta (Underworld: Rise Of The Lycans) – (3 estrelas)

4. Anjos e Demónios (Angels and demons) – (3 estrelas)

5. Iminigos Publicos (Public Enemies) – (3 estrelas)

6. O ABC da sedução - (2,5 estrelas)

7. Cheri (Cheri) – (3 estrelas)

8. Sacanas sem lei (Inglorious Bastards) – (3,5 estrelas)

9. Amor por acaso (Love happens) – (2 estrelas)

10. Lua Nova (New Moon) – (3 estrelas)

3 comentários:

ADEK disse...

Detestei o Amor por Acaso... Mas que festa de clichés, meu Deus!!:S

Ana Teresa disse...

Também não fiquei fã...aliás nota-se pela pontuação que lhe dei...

João Miguel disse...

Aliás, 2 estrelas é muito...